quinta-feira, 15 de julho de 2010

PIPOCA NO SOFÁ: A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos está recheado com enigmas e fontes históricas

“A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos” é mais um daqueles filmes de clássicas caças ao tesouro, nos quais o final feliz é sempre previsível, como em todo filme que se preze da Walt Disney Pictures.

Em a “Lenda do Tesouro Perdido”, Ben Gates (Nicolas Cage), ao lado de seus pais (Emily Appleton - Helen Mirren – e Patrick Gates - Jon Voight), sua ex-mulher, Abigail Chase (Diane Kruger) e seu melhor amigo, Riley Poole (Justin Bartha), vai enfrentar muitas aventuras alucinantes em busca da cidade de ouro perdida.

Tudo começa quando Ben procura inocentar seu bisavô, Thomas Gates (Joel Gretsch), da acusação de ser o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Mas para isso, ele precisa encontrar Cibola, a cidade de ouro perdida. Mas não é tão fácil assim, para encontrá-la ele precisará desvendar vários enigmas e enfrentar o vilão Jeb Wilkinson (Ed Harris), que está louco para colocar seu nome na história por essa descoberta. A aventura ainda passa por Paris, Londres e vai parar na casa branca com um suposto sequestro do Presidente dos EUA.

Com clima épico, “A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos” ajuda a contar um pouco da história, acabando por se mostrar inteligente em seus enigmas. Leva a quem está assistindo informações como que existem 3 estatuas da liberdade (muita gente acha que só existe uma e fica nos EUA), mostra as mesas do resoluto e ainda tenta fazer com que o público tente desvendar as próximas pistas. Assim, acaba sendo um filme inteligente, mas que se fosse chamar atenção somente pela ação deixaria a desejar.

 Estrelas

3 comentários:

  1. Gostei muito de ver esse filme.
    Estou muito contente com esse blog.
    Posso saber mais do filme e se eu perdi alguma parte lendo esse pequeno comentario vou estar bem informado.

    Muito Obrigado
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    vou passar por aqui para saber as novidades de cinema!
    ah! sobre o kibe de soja, tem gente que faz, mas eu acho que não funciona muito bem!
    bjinho

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails