quarta-feira, 14 de julho de 2010

PIPOCA NO SOFÁ: Bolt – Supercão aventura na medida certa para a criançada

A Disney vem apostando bastante em computação gráfica. “Bolt – Supercão”, produção de 2008, já contava com cenas elaboradas desse método. Bolt e Mittens e Rhino enfrentam várias aventuras para salvar Penny do homem de olho verde.

Bolt – Supercão foi o primeiro filme da Disney a ser concebido para o 3D. Os anteriores, “O galinho Chicken Little” e “A família do futuro”, receberam o processo após a produção, segundo a Disneypedia. As aventuras do Supercão também renderam 2 indicações ao Globo de Ouro (melhor desenho animado e melhor canção original).

No filme, Bolt é um cãozinho, que vive em uma série de TV e acredita que tudo é de verdade. De repente, em uma das gravações Penny, sua companheira de aventuras, é sequestrada pelo Dr. Calico (o homem de olho verde). Então Bolt foge do set de filmagens para salvá-la. No meio da perigosa Nova Iorque o pobre cãozinho conhece a ardilosa gata Mittens e o entusiasmado hamster Rhino. Juntos eles irão viver várias aventuras no “mundo real” em busca da Penny.

Apesar de aprendermos junto com Bolt que para se tornar um herói não é necessário super poderes, este é um filme para crianças que adoram aventuras. Os diretores da produção, Byron Howard e Chris Williams, acertaram na mão com a ação. Mesmo sabendo que Bolt é da Walt Disney Pictures e que no final tudo vai terminar bem (como sempre), não podemos deixar de torcer pelo cãozinho fofo a cada cena.

Estrelas

 

5 comentários:

  1. Uhm depois desse comentario pode deixar que nao vou perder.
    Quero ver logo este filme.
    Muito obrigado por me informar.

    Beijos meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Esse desenho parece interessante, mas no cinema só tinha dublado acabei deixando passar. QUalquer dia desses eu assisto

    ResponderExcluir
  3. Oooow bolt é liiiiindo! Só não gosto muito da voz da miley dublando a penny ¬¬... Mas o resto é perfeito xD! Rhino é comico demais e os pombos mais ainda! muito bom!

    Mima ~ http://heymima.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse filme! Pena não tinha sala 3D em Brasília quando assisti!

    ResponderExcluir
  5. também fiquei com vontade de ver esse filme em 3d pena que só agora os filmes em 3d estão ganhando espaço e salas de cinema

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails