Mais uma vez na fila do cinema para ver um filme de “criança”. Lotado, cheio de pequenos, estava me sentindo uma gigante. Mas dentro da sala me misturei a eles e dei boas gargalhadas com “Shrek para sempre”, o quarto filme do “ogro bonzinho”.
Dessa vez, Shrek está cansado de ser visto como um cara legal. E começa a sentir falta de sua vida de antes, principalmente após um certo pedido que Fiona teve atendido por uma estrela cadente. Então ele encontra o Rumpelstiltskin. Logo após fazer um acordo com o mentiroso anãozinho trocador de perucas, Shrek se vê sozinho: seus amigos esqueceram-se dele, até a Fiona não faz ideia de quem ele é e seus filhos desapareceram! Então começa a saga do nosso ogro para fazer seus amigos se lembrarem dele, derrotar Rumpelstiltskin e fazer com que Fiona se apaixone por ele de novo. Tudo isso em 24 horas!
Durante toda essa louca aventura a diversão é garantida. Se o burro já era engraçado antes, imagina agora! E o que dizer do gato de botas? Ele volta hilário com um lacinho rosa. Até o vilão Rumpelstiltskin, que tem uma peruca para cada situação, consegue arrancar risadas da paltéia.
Shrek Para Sempre é mais um filme voltado para o público menor, mas com lições bem grandes. Shrek precisou perder tudo e passar por vários problemas e situações para ver o que ele de fato tinha. Mas só percebeu quando perdeu. Como o próprio ogro diz no filme: “Eu tinha uma vida perfeita”. Isso é um bom exemplo para adultos, mas tomara que as crianças entendam, afinal, elas torcem por ele o filme inteiro.
É, vou assistir em breve.
ResponderExcluirPArece ser melhor que o 3 que é bem razoável.
Oi eu sou do movie stuff world também, vom só avisar que você ja está linkada lá e que você pode colocar essa imagem http://img149.imageshack.us/img149/9564/moviebanner.jpg para nos linkar!
ResponderExcluirObrigada \o
O Gato de botas nesse filme me fez rir litros.Esse ano parece ter sido o ano da despedida para algumas animações,foi Toy Story e agora Sherk.Espero q lançem novo com uma tecnologia maior e histórias ainda mais divertidas.
ResponderExcluir