segunda-feira, 12 de julho de 2010

NO CINE: Shrek Para Sempre garante boas gargalhadas e uma lição para toda família

Mais uma vez na fila do cinema para ver um filme de “criança”. Lotado, cheio de pequenos, estava me sentindo uma gigante. Mas dentro da sala me misturei a eles e dei boas gargalhadas com “Shrek para sempre”, o quarto filme do “ogro bonzinho”.

Dessa vez, Shrek está cansado de ser visto como um cara legal. E começa a sentir falta de sua vida de antes, principalmente após um certo pedido que Fiona teve atendido por uma estrela cadente. Então ele encontra o Rumpelstiltskin. Logo após fazer um acordo com o mentiroso anãozinho trocador de perucas, Shrek se vê sozinho: seus amigos esqueceram-se dele, até a Fiona não faz ideia de quem ele é e seus filhos desapareceram! Então começa a saga do nosso ogro para fazer seus amigos se lembrarem dele, derrotar Rumpelstiltskin e fazer com que Fiona se apaixone por ele de novo. Tudo isso em 24 horas!

Durante toda essa louca aventura a diversão é garantida. Se o burro já era engraçado antes, imagina agora! E o que dizer do gato de botas? Ele volta hilário com um lacinho rosa. Até o vilão Rumpelstiltskin, que tem uma peruca para cada situação, consegue arrancar risadas da paltéia.

Shrek Para Sempre é mais um filme voltado para o público menor, mas com lições bem grandes. Shrek precisou perder tudo e passar por vários problemas e situações para ver o que ele de fato tinha. Mas só percebeu quando perdeu. Como o próprio ogro diz no filme: “Eu tinha uma vida perfeita”. Isso é um bom exemplo para adultos, mas tomara que as crianças entendam, afinal, elas torcem por ele o filme inteiro.

Enfim, Shrek para sempre, além de garantir uma boa diversão para toda a família, também ensina lições valiosas, como o poder da amizade, a importância da lealdade e de valorizar aquilo que temos.

Estrelas

3 comentários:

  1. É, vou assistir em breve.
    PArece ser melhor que o 3 que é bem razoável.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou do movie stuff world também, vom só avisar que você ja está linkada lá e que você pode colocar essa imagem http://img149.imageshack.us/img149/9564/moviebanner.jpg para nos linkar!

    Obrigada \o

    ResponderExcluir
  3. O Gato de botas nesse filme me fez rir litros.Esse ano parece ter sido o ano da despedida para algumas animações,foi Toy Story e agora Sherk.Espero q lançem novo com uma tecnologia maior e histórias ainda mais divertidas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails