segunda-feira, 19 de julho de 2010

NO CINE: Encontro explosivo combina ação e humor nas telonas

É só ouvir “Encontro explosivo” e o que você acha? É um filme recheado de ação. Ainda mais que temos: Cameron Diaz (de “As panteras” e “As panteras detonando”) e Tom Cruise (de “Missão impossível”, “Missão impossível 2” e “Missão impossível 3”). Nossos mocinhos formaram uma boa dupla, fazendo uma comédia romântica cheia de aventura, sem deixar que um minuto seja monótono.

Com classificação para 14 anos, Encontro explosivo, como toda comédia romântica, tem um casal de mocinhos que se “odeia” no começo, mas que acaba se apaixonando no fim. Por acaso, ou não, June (Cameron Diaz) esbarra em Wilner (Tom Cruise), um agente secreto em uma missão muito perigosa. Mas o erro já foi feito e sem querer June se vê parte dessa missão, já que por alguma confusão todos acham que ela está envolvida. Além de cumprir a sua difícil tarefa, Wilner ainda precisa salvar atrapalhada June. Essa aventura alucinante faz com que eles viagem o planeta, se arrisquem e acabem se apaixonando e aprendendo que só podem confiar um no outro.

Os efeitos especiais de “Encontro explosivo” realmente deixaram a desejar. Não é nenhum Harry Potter. Por isso, para quem espera demais do filme, é bom avisar que não é a melhor filmagem do ano e que provavelmente não vai ganhar o Oscar. Mas com certeza, ele faz o que propõe: um filme nada monótono, cheio de ação e com toques de humor. Se o que você quer é rir um pouco e ficar ligado no filme do começo ao fim, a história e a ida ao cinema valem a pena.

Estrelas

3 comentários:

  1. Não espero nada mesmo desse filme mas sei que vou acabar sendo 'obrigado' a vê-lo.

    Pelo menos parece ser divertido.

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu vi esse filme e dei boas risadas,mas o filme é meio exagerado e pra quem quer ver ação vale a pena,mas pra quem quer rir vale mais ainda rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, vi seu comentário lá no meu blog, no post sobre o Toy Story 3. Deixei uma resposta para vc lá...
    Vim aqui conferir o seu blog - muito legal!
    Sobre o Encontro Explosivo, diversos amigos meus já falaram bem e mal dele. Não vejo a hora de conferir...
    Um bj!
    Dani
    www.notamosque.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails