sábado, 30 de outubro de 2010

PIPOCA NO SOFÁ: Heróis traz muita ação e suspense

Heróis (“Push”, 2009) tem, no Brasil, o mesmo nome da série de TV, assim como ela, o filme é uma mistura de ação e suspense. Porém a sua história vai um pouco mais longe e traz mais efeitos. Assim que vi a capa do DVD na locadora, tive que alugar. Parecia legal, e não me enganei.

Com a direção de Paul McGuigan (“Xeque-mate”, 2006), Heróis traz uma atmosfera bem parecida com a realidade. Diferente de X-men, as pessoas com habilidades especias parecem apenas indivíduos comuns. A ambientação e os cenários também são bastante legais.

O thriller de ação nos apresenta um mundo paralelo, no qual indivíduos com habilidades especiais estão em guerra contra uma agência do governo, a Divisão, que pretende escravizá-los para utilizar seus poderes. Assim, Cassie Holmes (Dakota Fanning), uma watcher (vidente) de segunda geração, se une a Nick (Chris Evans), um mover (move objetos com o poder da mente) que ainda não domina seus poderes.

Os dois, então, travam uma difícil batalha conta a Divisão. E além disso, precisam lutar contra outras pessoas com habilidades especiais, que têm interesses escusos. Mas se o futuro não mudasse toda hora, seria mais fácil.

Com cenas de ação bem legais, o filme apresenta cenários mais realistas. Para quem gosta de ação e curte super-heróis e ficção, Heróis é uma boa para o fim de semana.

Estrelas

9 comentários:

  1. Eu, particularmente, achei esse filme muito fraco e totalmente chupado da série televisiva Heroes. Curti não :P

    ResponderExcluir
  2. Po, eu já achei o contrário do que o Marcelo falou. Eu gostei bastante do filme e pensei que fosse ser tão ruim quanto a série. Até onde sei não há relação nenhuma entre série e filme. São duas histórias diferentes com o mesmo nome aqui no Brasil. Achei um filme bem legal para ver. Nenhuma obra prima, mas muito melhor do que a série que não tive paciência para ver a terceira temporada porque tá muito chata.

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. 4 estrelas!! deve ser bom hein!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito legal! Eu fiquei com muita vontade de ver!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ain, fiquei com vontadinha de ver, hein?

    A propóstio, quero parabenizar a descrição fiel e opiniões sinceras que encontro aqui sobre os filmes. Geralmente, apos assistir um filme aqui citado, compartilho das tuas opiniões.
    Nessa, continue assim!

    Beijos, Allana
    www.cool-closet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já assisti esse filme a personagem da Dakota tem mais coragem que o Personagem do chris evans só não gostei do fim do filme

    ResponderExcluir
  7. A Dakota como sempre arraza ! eu adoro ela !
    adorei o filme, já tinha assistido !
    entao, queria mto sinospe de romance eu adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  8. O filme é uma boa pedida pra assistir em casa. É divertido mas a série televisiva é mais emocionante.

    Abs, João Linno.

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo ação, acho que vou assistir esse filme. =D
    beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails