sábado, 16 de outubro de 2010

NO CINE: Gente Grande é recheado de piadas

Assistir a um filme com Adam Sandler no elenco é comédia americana na certa. É isso que encontramos em “Gente Grande” (2010): comédia enlatada, mas que faz muita gente ir ao cinema e morrer de rir.

Com a direção de Dennis Dugan (Zohan – O Agente Bom de Corte, 2008), “Gente Grande” até apela para as lições morais, como companheirismo e família, mas o que importa mesmo é a diversão. Para tal, o filme é recheado de piadas e muitos comentários machistas.

Trinta anos depois da formatura do colégio, cinco amigos se reencontram no funeral do ex-treinador de basquete. E assim começa tudo. Um deles, Lenny Feder (Adam Sandler), aluga uma casa e convida todos para passarem o feriado de 4 de Julho. Os amigos, as esposas e filhos acabam prolongando a estadia. E acaba acontecendo de tudo, brincadeiras, lembranças, brigas, enfim, tudo o que é necessário para um filme poder ser chamado de comédia.

Para quem gosta do gênero, “Gente Grande” é um prato cheio, com muitas cenas que fazem morrer de rir, mas para quem não gosta, o melhor mesmo é ir assistir outro filme. Então aproveite e não esqueça a pipoca.

Estrelas

15 comentários:

  1. Oi, Vanessa. Eu vi esse filme ontem. rs Eu ri bastante. Não é o melhor filme do Adam, mas é divertido sim. O elenco todo é muito bom. É dificil você ver todo mundo junto. Chris Rock, Adam Sandler, Rob Sheneider e cia. Eu só achei que fizeram um filme pra ganhar uma grana e se divertirem com os amigos. Não vi história alguma. O roteiro é fraquíssimo, mas as piadas adolescentes são ótimas. Eu gostei do filme porque gosto de comédia. Vale a pena pra ver no DVD, não no cinema. rs

    bjos

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse filme! Achei, mesmo tendo alguns clichês basicos, um filme divertido e com um fundo moral bem legal.
    Valeu o ingresso do cinema ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai aluguei esse filme hoje,estou louca para assistir!!!
    Valeu a dica,bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa..querida..tem um tempinho que não venho aqui, mas amo muito seu blog e seu jeito de nos trazer o melhor de cada filme! Eu assisti a Gente Grande com meu namorado e achei bem legal, pois além das risadas, pude lembrar dos meus amigos e ficar com vontade de alugar uma casa daquelas e chamar eles para ver como cada um está..viajo tanto amiga..srsrs.. Beiinhos linda ;-)

    ResponderExcluir
  5. Peguei o9 banner e já coloquei na minha página de parcerias com o link, direitinho.

    ah, eu não seguia o blog, agora estou seguindo. beijooos
    Allana


    www.cool-closet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O filme parece ser muito bom, vou assistir ele!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. só duas estrelas? =/
    Eu quero assistir esse filme, gosto de comédia e dos filmes com a Adam, espero não achar muito ruim. kk.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie Vanessa,

    Vi o filme no cinema, adorei também. Achei o elenco muito bom, todos ótimos em comédia.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  9. Esse filme parece ser ótimo para dar risadas, tirar os problemas da cabeça e não preocupar com nada por alguns minutos..

    Depois vou assistir!!! =)

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  10. Oie! ^.^
    Bom, eu não curto filmes assim, então nem fui ver... tentei assistir Tropa de Elite 2 mas estava td lotado! =O
    Beijinhos! ;)
    Alê

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de comedia =)
    E o Adam Sandler eh otimo mesmo... nao me lembro de ver um filme dele que eu nao tenha gostado...
    Vou anotar a dica!
    Otima semana pra vc!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Van, nao sei pq nao curto mto os filmes com o Sandler.. mas quem sabe este neah?

    beijao

    ResponderExcluir
  13. O trailer não me animou muito em querer assistir não.

    ResponderExcluir
  14. Esse filme eu assisti e amei demais. Ri horrores vendo isso.
    Beijos flor.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails