domingo, 3 de outubro de 2010

PIPOCA NO SOFÁ: Busca alucinante é recheado de suspense

Quando vi a capa de “Busca Alucinante” (Abandoned, 2010) na prateleira da locadora logo me interessei, pois dá a impressão de um excelente filme de perseguição com suspense. Não chega a ser isso tudo, mas também não deixa a desejar. Inclusive, me impressionei com a história.

Apesar de não possuir uma maquiagem excelente, o filme de Michael Feifer (Ceifador de Almas, 2007), surpreende pela história. Utilizando um hospital como plano de fundo, o ritmo do suspense é frenético.

Mary Wash (Brittany Murphy) leva seu namorado, Kevin (Dean Cain), até o hospital para um procedimento. Após constatar que ele desapareceu, ela começa a procurá-lo. Mas não há nada em lugar algum que comprove que Kevin tenha existido ou tenha passado por aquela clínica. Todos começam a acreditar que Mary está louca. Mas ela não desiste, começa a seguir cada pista e a juntar cada peça por si só até se encontrar sozinha no meio de uma elaborada armadilha.

Com uma narrativa de suspense clássica e armadilhas que pretendem assustar o expectador, “Busca Alunicante” é um filme agitado e recheado de cenas de ação, como todo bom filme do gênero deve ser.

Estrelas 

13 comentários:

  1. Fiquei com uma leve curiosidade em assistir só pq é o último filme de Brittany Murphy

    ResponderExcluir
  2. que coisa...Britany Murphy fazer seu último filme num hospital, e depois morrer por overdose sem dar tempo pra chegar em um. Ironic...
    O enredo lembra o de Plano de Vôo (2004), com Jodie Foster, mas será que é tão bom? Num domingo cinza que nem esse dá até vontade de conferir...

    ResponderExcluir
  3. Nem tava sabendo desse filme. Me interessei..
    bjs

    http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ver porque é o último filme da Brittany, atriz que amo demais!
    Verei o filme ainda esses dias, com certeza!

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Posso ser sincera? Eu não me interessei não! Mas, eu realmente não curto esse tipo de filme, acho que é por isso. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontadinha de ver!
    beijosss
    http://deixoavidamelevar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Hum...esse certeza é o gênero que mais gosto...super dica, bjs!

    ResponderExcluir
  8. O enredo me pareceu bem familiar, lembro de um filme com a mesma história, porem com mãe filha, que se encontravam dentro de um avião.

    Acho que vou assistir pra ver se realmente as estórias se assemelham..

    Estou com saudades dos teus comentários lá no www.cool-closet.blogspot.com
    biejos, Allana

    ResponderExcluir
  9. Adorei a descrição do filme, deu vontade de assistir, pena que na semana não tenho tempo. =/
    Beijos linda.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!!!

    vou pedir pro meu gatinho alugar, ai da pra assistir, sozinha acho q fico com medo rsrsrsrsrs...

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por mais uma dica.. eu até curto um suspense... vou assistir!!! beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!! Tudo bem?? Nossa quanto tempo, ando meio sumida... ultra ocupada, mas vim aqui comentar sobre a atriz do filme (o filme ainda não vi).

    A Brittany fez um outro filme muito bom também chamado "A Garota do Lamen". Acho que vc deve ter visto no meu blog. Eu gostei tanto que resolvi falar dele no meu blog e coloquei até um video.

    Pena que ela faleceu tão jovem....
    Tão talentosa ela era...

    Com certeza assistirei a este filme sim!
    Obrigada pela dica!!!!

    Beijão e super obrigada pelas suas visitinhas no meu blog. Adoro quando vc vai lá. Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails