terça-feira, 3 de agosto de 2010

NO CINE: “Salt” é ação recheada de suspense

Lembrava de Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Rider (2001) e na comédia Sr. e Sra. Smith (2005). Confesso que o trailer de “Salt” me chamou certa atenção: filme de ação com uma protagonista! Nesse gênero geralmente os papéis principais são de homens. E não foi só isso, Salt passou a impressão de ter alguma história misteriosa por trás, como de fato há.
Com a direção de Phillip Noyce (“Jogos patrióticos” e “Perigo real e imediato”), Salt é um filme de ação recheado de suspense. Até mesmo após assistir o filme continuo com a pergunta feita pelo cartaz: “Quem é Salt?”
No filme, Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma agente da CIA que é acusada de ser uma espiã russa. Ao mesmo tempo seu marido some e ela tenta resgatá-lo. Para isso, Evelyn precisa usar todas as suas habilidades para escapar de todos.
De fato, não é o melhor filme de ação do mundo, mas não chega a ser ruim. As pessoas costumam ter um preconceito bobo quando se trata de mulheres como protagonistas em filmes de ação. Jolie se sai bem nos saltos, corridas e ‘pancadarias’. Ok, muitas cenas são irreais. Muitos podem perguntar: “Como alguém poderia pular assim e não se machucar?”. Entretanto Jackie Chan também faz coisas absurdas e ninguém questiona. Vale a pena conferir “Salt”.
Estrelas

7 comentários:

  1. Ei Vanessa,

    Ai este eu vou ver no cinema, adoro a Jolie. Tbm acho que é puro preconceito, olha o duro de matar 4 se aquilo era possivel kkkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  2. me falaram que são coisas muito absurdas mesmo, mas já vi filmes que ultrapassam o absurdo... tipo, bala dar volta.. kakakakaka..
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Em filmes de ação sempre têm exageros e nem por isso deixamos de assistir, né?
    Esse eu quero muito ver.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Trabalhar e estudar é difícl., Mas como vc, preciso conciliar
    obrigada pela visita, amei seu kmt
    obrigada pelo apoio
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu também não achei ruim o filme não! E se alguém que ir para o cinema ver filme de ação tem que estar preparado para ver situações de perigo mesmo. Se quiser ver algo realista é só ver documentário! Hehehe! Bjs

    ResponderExcluir
  6. acabei de voltar do cine e vi este filme! adorei! e olha que nao sou mto chegada a filmes de acao!!! bjos

    ResponderExcluir
  7. oiii
    assisti esse filme e gostei muito!
    bjos
    nathy

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails