domingo, 27 de junho de 2010

PIPOCA NO SOFÁ: Adaptação de game traz soldados geneticamente modificados

Far Cry – Fuga do Inferno é outro filme com promessa de continuação que não empolgou a maioria das pessoas.  Dirigido por Uwe Boll, o filme é uma adaptação do jogo de mesmo título.

Com Til Schweiger no papel principal como Jack Carver, um ex-soldado das Forças Especiais da Alemanha, Uwe Boll tenta reproduzir a atmosfera de guerra do jogo.  Mesmo com muitos tiros e cenas de luta, para os fãs do game e até para pessoas que não conheciam os jogos, o filme acaba ficando monótono.

A cena de abertura é boa, levantando expectativas assim como a capa do DVD, mas logo centenas de diálogos invadem a tela. E quando começa a ação não prende a atenção tanto assim. Certo que são chutes, socos, tiros...  Mas alguma coisa ficou faltando: mais realidade. Talvez tenha misturado demais com o jogo, e olha que gosto de ficcção.

Assim, tudo começa quando Jack leva a jornalista Valerie Cardinal para uma suposta visita ao seu tio Max em uma ilha, porém quando chegam lá são surpreendidos pela equipe de segurança do Dr. Krieger. Para proteger a confidencialidade da criação de seus soldados geneticamente modificados, o médico não os perdoa e começa uma caçada. Para quem gosta de briga, avança o começo e vale à pena.

Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails