quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lançamentos da semana e algumas justificativas...


Faz muito tempo que não venho escrever uma crítica, né? Pois, estive enrolada ultimamente com muitas coisas para fazer ao mesmo tempo. E escrever para o Comentando o Filme sempre acabava ficando para depois. Mas trago boas notícias! Estou quase de férias da faculdade. Quer dizer, quase formada. o/ Só falta a defesa da minha monografia, enfim! (:

Voltando a falar de filmes, essa semana irão estrear muitos. Em breve, vou postar textos novos, como sempre, toda a semana. E vocês? Já foram ver Happy Feet 2, Gigantes de aço, Amanhecer parte 1, O preço do amanhã ou tantos outros que estão no cinema? Abaixo seguem as estreias dessa sexta-feira. Confiram:

Desaparecidos
Uma festa VIP, em Ilhabela no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo que deve ser usada o tempo todo. Ela registra, aleatoriamente, imagens sem você saber quando está ligada. Parece a festa perfeita? Não para um grupo de amigos. Dias depois de desaparecerem sem explicação, as autoridades encontraram seis câmeras abandonadas na mata. Nelas as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu e porque as autoridades mantiveram segredo.


Forças Especiais
Elsa, uma jornalista francesa, é sequestrada por líder do Talibã, que coloca um vídeo na internet, determinando a data para a execução da moça. Investigações indicam que o cativeiro fica em um vilarejo em terras sem lei, na fronteira do Paquistão. Uma unidade de elite, composta por seis homens, é enviada para resgatá-las. Em uma ação bem sucedida, eles conseguem alcançar o objetivo, mas agora precisam sair de lá.


Gato de Botas
Conheceremos o divertido Gato de Botas desde seu nascimento, como um fofo gatinho, até ele se tornar o felino visto em Shrek. No filme, Gato de Botas irá se juntar a mais dois amigos, Humpty e Kitty para tentar capturar a famosa e cobiçada galinha que põe ovo de ouro. Será que essa quadrilha vai conseguir concretizar o plano?


Margin Call: O Dia Antes Do Fim
O filme acompanha, durante 12 horas, os acontecimentos em um banco de investimentos, quando a crise estourou.


Noite de Ano Novo
Enquanto ´Idas e Vindas do Amor´ se passa no Dia dos Namorados, ´Noite de Ano Novo´ acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.


Uma incrível aventura
Um garoto pobre e determinado, que adora futebol, acredita no talento de um amigo para o esporte e o convence a participar da Copa do Mundo, na África do Sul. Sem dinheiro e a milhares de quilômetros daquele país, eles partem, sem olhar pra trás, em busca desse objetivo. Ao longo do caminho, juntam-se a eles novos companheiros que passam a acreditar nesse mesmo sonho. Nada os fará desistir.

9 comentários:

  1. Estouuuu louca pra ver o Gato de botas, acho que vou ao cinema em breve ,rs >< e ah, que bom que vc vai se formar na faculdade né?! alegria só..o que vc estuda? #curiosidade *-* •Adoro as suas criticas sobre os filmes, vc me ajuda mt na hora de escolher o filme,kkkk; amei as dicas de hoje beijão ^^
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To precisando assistir mais filmes..rsss

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!!!
    Estava com saudades... rsrsrs
    E sobre os filmes, estou doida para ver o Gato de Botas.
    E não vejo a hora de vc postar suas críticas... rsrsrs

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que saudade do seu blog, adoro seus comentários
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Own *_* Estou doida para assistir gatos de botas e noite de ano novo, é a minha cara. Se tiver algum de fantasia pra ficar mais completo, ótemo hahahaha
    Volte sempre querida, grandes beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tô doida pra ver esse "Noite de Ano Novo"... eu adoro os filmes nesse estilinho, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. oiii Nessa! Hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais.Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

    ResponderExcluir
  8. Vanessa,

    Fim de ano é mesmo muito corrido sem dúvidas!!!
    To louca p/ ver gato de Botas..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Esse Desaparecidos é brasileiro? Será que vai ter pelo menos um brasileiro que eu vou gostar? :O
    Já vi o gato de botas, é lindo!!

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails