sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PIPOCA NO SOFÁ: Gamer traz ameaça futurista

E hoje o eleito foi um filme de ação: Gamer (2009). A crítica parece não ter gostado muito dele, mas como sempre, dei uma chance, afinal, algumas vezes nossas opiniões podem ser diferentes, certo?
 
Com uma dupla na direção, Mark Neveldine e Brian Taylor (Adrenalina, 2006), Gamer  traz ação e adrenalina do começo ao fim. Diferente, do que o nome sugere, o filme não trata apenas de jogos, mas tenta fazer uma alusão sobre o controle da mídia, embora acabe perdendo o enfoque no meio e volte-se para as cenas de combate.
 
A história se passa em um futuro próximo. E a maior forma de entretenimento é jogar videogames online, onde é possível controlar a ação de outras pessoas, como se fossem avatares. Um desses  é Slayers, uma versão desses jogos de guerra urbana que temos hoje em dia, mas os personagens são presos condenados à morte, que são controlados por garotos. E isso tudo passa na TV e acaba sendo a diversão de muita gente, as quais estão sempre conectadas.
 
Assim, Gamer passa uma atmosfera de ação frenética, na qual mais do que uma brincadeira, esse controle pode acabar em morte real. Com um bom jogo de imagens e cenas legais, é indicado para quem gosta de acompanhar cada passo agitado. Se preferir, um filme de ação com mais história e menos violência, prefira o estilo Busca Implacável
 
Estrelas

7 comentários:

  1. hummm nao me animei pra ver esse... hehe
    pq sera!?
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este filme aki em casa e nunca assisti.. rs.. beijokas

    ResponderExcluir
  3. huumm.. tbm não fiquei muito animada, não, viu.. rsrsrsrs

    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que quero assistir esse filme, mas tinha esquecido dele já. Hahaha.
    Mas com essa dica que tu deu, acho que vou assistir o mais rápido possível.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei em ver só pq eram os mesmos diretores de Adrenalina, mas acabei deixando pra lá depois de ler tantas críticas negaticas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!!!

    Os filmes do Gerad são ótimos e eu não perco 1!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  7. não parece ser bom eu ia assistir o filme mas não achei na locadora ainda bem =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails