sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NO CINE: Um parto de viagem: uma comédia diferente

“Uma parto de viagem” (Due Date, 2010) tem cara de filme de comédia bobão, ao começar pelo nome, certo? Mas não é isso que ele apresenta. E definitivamente, apesar de garantir algumas risadas, não é um filme para assistir com a família.

Com a direção de Todd Phillips (Se Beber Não Case - The Hangover, 2009), “Um parto de viagem”  apresenta um humor diferente dos filmes de comédia americanos. Mas mesmo assim acaba entretendo o público.

Assim, conhecemos Peter Highman (Robert Downey Jr.), um cara aparentemente certinho que está tentando chegar em casa para o parto do seu primeiro filho, e  Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), um aspirante a ator muito louco. Esses dois opostos se encontram em um voo, mas acaba havendo uma confusão e seus nomes vão parar na lista de proibidos de voar.

E agora? Como Peter vai conseguir chegar a tempo de ver seu filho nascer? Sem carteira, documentos ou dinheiro, ele acaba pegando uma carona com Ethan. Mas essa viagem vai demorar muito mais do alguns quilômetros.

O roteiro é previsível, esperamos tais tipos de confusões em uma viagem, mas algumas das cenas realmente surpreendem. Se você espera um filme cheio de risadas, típicos do cinema americano, esqueça. Caso, contrário, pode assistir.

Estrelas

9 comentários:

  1. Serio?? Achei que seria maior engraçado!! Bom... Vou assistir mesmo assim, mas com outra expectativa hehe
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Sera q este filme é bom???

    hummm.... beijao e bom final de semana linda!

    ResponderExcluir
  3. huuum... acho que vou arriscar.. qualquer dia desses eu vejo!!! \o/



    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  4. parece ser ruim esse filme, odeio filmes confusos :///
    http://draama-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou com mta vontade de ver. Sou super fã de robert downey jr, ele é um ator e tanto rs. Obrigada pela dicona, enormes bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Eu tava curiosa p/ ver esse filme. Gosto do trabalho de Robert Downey Jr e Zach Galifianakis foi uma das revelações de 2009. Mas depois de ler tanta critica negativa, acho q vou esperar chegar na tv.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!! Vou ver este, amo o Robert!!!


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar deste filme, mas qdo tiver uma chance verei... Bjo

    ResponderExcluir
  9. essas comédias nunca me atraem muito, principalmente qd eles colocam esses nomes.. hehehehe
    bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails