É. Estou atrasada com o post esta semana, mas como todo bom blogueiro, vocês sabem que a correria é a inimiga do dia a dia. Enfim, peço desculpas e vamos ao que interessa.
Acabei me surpreendendo com o diretor D.J. Caruso (Controle absoluto, 2008) mais uma vez. Eu estava cansada de filmes de extraterrestres nojentos e feios, mas “Eu sou o número 4” (“I am number four”, 2011), baseado no primeiro volume da série de livros “Os Legados de Lorien”, de Pittacus Lore, traz alienígenas superpoderosos com cara de mocinhos.
“Eu sou o número 4” apresenta efeitos visuais muito legais e maquiagem muito bem trabalhada, com destaque para a caracterização dos Mogadorians e a elaboração dos seus “bichinhos de estimação”. Apesar de se apoiar em um enredo relativamente fraco, a história, que conta com pitadas de ficção cientifica, suspense, ação e romance, consegue prender a atenção do expectador.
Depois de um triller de ação, somos apresentados a John Smith (Alex Pettyfer), o lorieniano número Quatro. Ele rapidamente nos conta sua história. John e outros nove alienígenas, acompanhados de seus guardiões, vieram para a Terra em busca de segurança. Seu planeta, Lorien, foi destruído pelos Mogadorians, e agora, eles querem aniquilar cada sobrevivente lorieniano antes que seus poderes se manifestem e estes se unam contra aqueles.
Os números Um, Dois e Três já foram assassinados. Os Mogadorians partem, então, em busca de Quatro. Aparentando ser um jovem normal, John vive as inseguranças e as peculiaridades dessa idade. Enquanto se apaixona e sofre bullying, o adolescente precisa aprender a usar os seus poderes rapidamente, antes que seja tarde demais.
Com destaque para a escolha da trilha sonora, o novo filme de D.J. Caruso conta com alienígenas superpoderosos lutando para se proteger e salvar o mundo. (Onde foi que eu já vi essa premissa? rs.) Apesar de clichê, “Eu sou o número 4” cumpre o papel de entretenimento para o público alvo.
Estrelas
Oi linda!
ResponderExcluiro post que você pediu já foi feito...foi o primeiro no estilo que eu fiz hahah
aqui o link http://rebucomcafe.blogspot.com/2011/04/maquiagem-brancas-de-cabelo-escuro.html
espero que goste!
beijinhos
eu vi e gostei mto
ResponderExcluirNão tive vontade ver, quem sabe quando aparecer na tv. Estou meio cansado de franquias
ResponderExcluirO trailer desse filme não é nem um pouco animador.
ResponderExcluirSei lá, não gosto desse tipo de filme, me parece irreal demais... Mas vai saber, né? Vai que eu sou alienígena e não sei! =D
ResponderExcluirBeijooooo!
http://madamenutso.blogspot.com/
É legal...valeu..Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
ResponderExcluirvidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi
Geralmente não gosto de filme desse estilo.... mas sei lá...rs Bjão
ResponderExcluirEu realmente não sou fã desse tipo de filme, mas ouvi ótimos comentários sobre ele...
ResponderExcluirBeijos
www.unhasglamour.blogspot.com
Me junto ao time dos que não se animaram em encarar esse filme. Pelo visto, não é lá essas coisas.
ResponderExcluirLinno.
Tb não me animei!!
ResponderExcluirBjocas,
Allyne Gondo
http://mecanicademoda.blogspot.com
parece ser bom, vou assistir pra saber se é interessante o bastante...
ResponderExcluirsei que é estranho, mas gosto de saber o fim do filme antes de ve-lo, acho mais interessante! mas seria crueldade de mais te pedir isso! kkk
gostei muito do seu blog, e por isso add!
querendo me visitar, estamos ai!
bom domingo, e até mais...