Quando vi a capa de “O livro de Eli” (2010) até achei interessante, mas outros filmes acabaram me fazendo esquecer dele, até que agora, sem nada para ver, resolvi assistir. E realmente fiquei me perguntando porque eu adiei tanto. De fato, é um filme que merece até reprise.
Sem se preocupar em dar enormes explicações sobre o que aconteceu para o mundo estar tão devastado, “O livro de Eli” deixa apenas algumas pontas para que o expectador vá amarrando o passado. Com cenário bem desenvolvido, diferente dos filmes do gênero que pecam por exageros, a direção dos irmãos Albert Hughes e Allen Hughes (Do inferno, 2001) soube equilibrar as paisagens sujas com o que o contexto pedia.
Imagine um mundo pós-apocalíptico, no qual a comunicação se tornou mais do que precária, a locomoção tem que ser feita a pé, o canibalismo passou a ser praticado para a sobrevivência e a água potável está a preço de ouro. Assim, a humanidade está prestes a desaparecer. Mas um andarilho, Eli (Denzel Washington) possui o que acredita ser a solução para “salvar” o mundo. Mas para isso, ele precisar seguir para o oeste.
Entretanto, esse caminho não vai ser nada fácil. Com as ruas cheias de perigos, como assaltantes, gangues e canibais, Eli precisará de muita força, coragem e habilidade para cumprir seu destino, que parece mais difícil a cada dia.
Recheado de cenas de ação, muita luta e adrenalina, “O livro de Eli” deixa o espectador vidrado, querendo saber o que vai acontecer a cada segundo, assim as quase duas horas de filme passam rapidamente. Sem sombra de dúvida, este é um filme que merece ser indicado.
Estrelas
Assisti esse filme há uns 15 dias. Achei espetacular!
ResponderExcluirBeijos
Interessante como ,às vezes, vemos o filme na locadora e simplesmente deixamos passar, não é? Vou vê-lo se você diz que é bom, tinha medo de que fosse tedioso...
ResponderExcluirBeijocas
Adri
Oi Vanessa!
ResponderExcluirAinda não assisti esse filme. Tô louca pra ver. Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.
Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com
Eu vi não faz muito tempo também e gostei muito :)
ResponderExcluirBeijo!
naum curti muito ;/
ResponderExcluireu já te falei que amo seus comentários???
ResponderExcluirtrendluxo.blogspot.com
Eu assisti e adorei!
ResponderExcluirTem uma história incrível.
Beijoos,
http://fashionismoecia.blogspot.com
Assisti esse (ate falei no meu blog) e amei, tem um estoria envolvente e concordo plenamente que quem tem conhecimento tem o poder!!!!
ResponderExcluirhttp://deysejoyceblog.blogspot.com/
Bjins
Bom... se é bom, então assistirei!!!
ResponderExcluir=D
bjinhoooo
Eu não me empolguei nem um pouco em assistir esse filme.
ResponderExcluirTbm sempre deixei ele de lado, pensando ser muito forçado! Mas agora vou dar uma chance à ele!
ResponderExcluirBeijos
www.off-fashion.com.br
Eu amo esse tipo de filme! Já anotei na minha agenda! Preciso assistir! Amo suas resenhas! Beijo!
ResponderExcluirÉ um filme divertido e realmente empolgante. Ainda tem um final "surpreendente", realmente uma boa dica :D
ResponderExcluirParece muito bom!
ResponderExcluirBjinhos amoree
portal-girl.blogspot.com
doce-meio-amargo.blogspot.com
Adorei a fotografia desse filme e realmente ele me prendeu do começo ao fim, mas não gostei mto do desfecho (mais pelo lado pessoal). Bjo
ResponderExcluirNunca vi o filme, mas já ouvi falar bastante dele! Vou tentar assistir!
ResponderExcluirBeijos ;*
http://teoralcoolico.wordpress.com/
Fiquei curiosa pra assistir!
ResponderExcluirBjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.comB
Filme muito bom. Lutas bem coreografadas e boa fotografia de ambientação num mundo pós apocalíptico.
ResponderExcluirJoão Linno - MOSAICULTURAL.COM
achei o maximo , pra quem é religioso e bem interessante a ficção desse filme, pois eli esta com a ultima biblia do mundo!!!!
ResponderExcluir